noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Brasil

Governo avalia oferecer recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró

Busca por integrantes do Comando Vermelho já dura seis dias e reúne 500 policiais de todo o Brasil

Publicada em 19/02/24 às 20:36h - 33 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo avalia oferecer recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró  Compartilhar a noticia Governo avalia oferecer recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró  Compartilhar a noticia Governo avalia oferecer recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró

Link da Notícia:

Governo avalia oferecer recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró
Dois integrantes do Comando Vermelho fugiram de uma prisão de segurança máxima no Rio Grande do Norte  (Foto: Divulgação/Secretaria Nacional de Políticas Penais)

O Ministério da Justiça e Segurança Pública avalia oferecer uma recompensa a quem passar informação correta para encontrar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). A possibilidade teria sido levantada após reunião entre as forças de segurança nesta segunda-feira (19). Mas o martelo não foi batido. 

Segundo a CNN apurou, um canal específico teria sido pensado para receber as denúncias. Integrantes da pasta, inclusive, já estaria trabalhando no material de divulgação. 
A assessoria do ministério, no entanto, nega que qualquer decisão por oferecer recompensa esteja tomada. 

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram do presídio federal de Mossoró na última quarta-feira (14). Desde então, a caçada aos dois reúne 500 policiais de todas as forças de segurança do Rio Grande do Norte e do Brasil. 

Segundo a perícia da Polícia Federal, os dois integrantes do Comando Vermelho conseguiram fugir por uma luminária, depois subiram ao telhado, desceram por um poste, cortaram as cercas e fugiram para a mata. Os dois já foram vistos em uma casa na área rural de Mossoró após fazerem uma família refém e roubar celulares. As buscam entram no sétimo dia nesta terça-feira (20). 

Fonte: CNN Brasil 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368974
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!