noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Ação social concluiu a edição 2024 do Projeto Vinde em Assú

Neste dia foi ofertada uma série de atendimentos na área da saúde

Publicada em 27/01/24 às 18:08h - 55 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Ação social concluiu a edição 2024 do Projeto Vinde em Assú   Compartilhar a noticia  Ação social concluiu a edição 2024 do Projeto Vinde em Assú   Compartilhar a noticia  Ação social concluiu a edição 2024 do Projeto Vinde em Assú

Link da Notícia:

 Ação social concluiu a edição 2024 do Projeto Vinde em Assú
Todo o trabalho contou com o apoio de voluntários e da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde  (Foto: Divulgação/Projeto Vinde)

O Projeto Vinde 2024 promovido pela Igreja de Cristo em Assú sob a direção do pastor Lúcio Flávio chegou ao seu ponto final neste sábado, 27 de janeiro com a realização de uma manhã de ação social e prestação de serviços gratuitos aos moradores do Conjunto Irmã Lindalva e proximidades. 

Neste dia foi ofertada uma série de atendimentos na área da saúde com verificação de pressão arterial, testes de glicemia, orientações sobre escovações e outras formas de higiene bucal além de aplicação de vacinas e orientações para se prevenir das arboviroses. 

Todo o trabalho contou com o apoio de voluntários e da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde. 

Também neste sábado teve início a entrega de cestas básicas. Umas foram doadas prontas ao Projeto. Outras formadas com os gêneros alimentícios arrecadados por ocasião da abertura oficial do evento que se deu na última segunda-feira, dia 22 na quadra de esportes do Conjunto Irmã Lindalva com a presença de Chagas Sobrinho e de cantores locais. 

Idealizado pela Igreja de Cristo e Super Gospel Produções e Eventos, em 2022 o Projeto Vinde acontece a cada dois anos com o envolvimento direto de uma série de parceiros. Em 2024 o evento que abriu oficialmente a temporada de festividades evangélicas do ano em Assú além de apoiadores anônimos foi patrocinado pela Água Amana, Vereadora Sônia da Pesca, Frigorífico Frigobil, Ótica Visual, Vereador Tê, Lojão dos Móveis, Assú Todo Dia, Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (Ideahc), e Prefeitura Municipal do Assú tendo como emissora oficial a 89 FM. 

As rádios Princesa FM e Assú FM também divulgaram a realização que teve transmissão exclusiva da TV Assú na abertura. 

A próxima edição do Projeto Vinde está prevista para acontecer em 2026. A expectativa da organização é trazer um nome da música evangélica de envergadura nacional e colocar de vez a realização no calendário de eventos do município. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368917
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!