noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Prefeitura do Assú trabalha no cronograma de eventos e calendário de entrega de obras locais

Em reunião com a Secretaria de Educação, a gestão trabalhou o cronograma de entrega da obra da Escola deputado Edgar Borges Montenegro, que passará a contar com capacidade para receber até 500 alunos

Publicada em 30/01/24 às 13:55h - 27 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú trabalha no cronograma de eventos e calendário de entrega de obras locais  Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú trabalha no cronograma de eventos e calendário de entrega de obras locais  Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú trabalha no cronograma de eventos e calendário de entrega de obras locais

Link da Notícia:

Prefeitura do Assú trabalha no cronograma de eventos e calendário de entrega de obras locais
Sobre o calendário cultural, o prefeito recebeu a organização do Arraiá do Jegue, que acontecerá dia 21 de junho dentro da programação do São João de Assú 2024  (Foto: Reprodução/PMA)

Na manhã desta segunda-feira (29), a Prefeitura do Assú, através do prefeito Gustavo Soares, deu andamento a diversos projetos e ações da cidade com pautas relacionadas à educação, calendário cultural e religioso, além de habitação. 
Em reunião com a Secretaria de Educação, a gestão trabalhou o cronograma de entrega da obra da Escola deputado Edgar Borges Montenegro, que passará a contar com capacidade para receber até 500 alunos. 
Sobre o calendário cultural, o prefeito recebeu a organização do Arraiá do Jegue, que acontecerá dia 21 de junho dentro da programação do São João de Assú 2024. 
Já para o calendário religioso local, a gestão irá prestar apoio à Confé 2024, evento realizado pela comunidade evangélica assuense, a partir do dia 15 de junho até 22 de junho. O evento trará atrações como cantores e pregadores de todo Brasil na cidade. 
Com o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (Idehac), a pauta tratou sobre o objetivo do grupo, junto à Secretaria de assistência, em desenvolver para a população assuense um seminário de esclarecimento sobre as políticas públicas da habitação no âmbito do Minha Casa, Minha Vida. 
Por fim, junto à vereadora Sônia da Pesca, o chefe do executivo recebeu os Desbravadores do Frutilândia que iniciou a solicitação da gestão para cessão de terreno para construção de sede própria do grupo. 

Fonte: Prefeitura Municipal do Assú 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 369001
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!