noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar expõe balanço final do Carnaval 2024 em Assú

De acordo com o oficial, apenas ocorrências de pequeno porte foram registradas durante os dias de folia

Publicada em 15/02/24 às 14:29h - 74 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar expõe balanço final do Carnaval 2024 em Assú   Compartilhar a noticia Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar expõe balanço final do Carnaval 2024 em Assú   Compartilhar a noticia Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar expõe balanço final do Carnaval 2024 em Assú

Link da Notícia:

Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar expõe balanço final do Carnaval 2024 em Assú
Tenente-coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú  (Foto: Gustavo Varela)

O Tenente-coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, apresentou o balanço final da Operação Carnaval 2024. 

De acordo com o oficial, apenas ocorrências de pequeno porte foram registradas durante os dias de folia nos municípios sob jurisdição do Batalhão. 

Ele atribuiu a tranquilidade observada no período festivo ao planejamento e a parceria entre a Polícia Militar e instituições como a Prefeitura Municipal do Assú no sentido de uma melhor prestação de serviço de segurança pública. 

Agora o planejamento se volta para o próximo grande evento em Assú; os festejos em alusão ao padroeiro do público católico local que acontecerá no mês de junho. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368844
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!