noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Prefeitura do Assú entrega reforma do IMPI com melhorias estruturais e climatização de salas de aula

Publicada em 20/02/24 às 12:21h - 24 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú entrega reforma do IMPI com melhorias estruturais e climatização de salas de aula   Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú entrega reforma do IMPI com melhorias estruturais e climatização de salas de aula   Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú entrega reforma do IMPI com melhorias estruturais e climatização de salas de aula

Link da Notícia:

Prefeitura do Assú entrega reforma do IMPI com melhorias estruturais e climatização de salas de aula
Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI)  (Foto: Reprodução/PMA)

O processo de melhoramento estrutural das escolas do Assú ganha hoje um novo capítulo que traz melhorias nos prédios educacionais assuenses. Foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira (19), obra de reforma e reestruturação do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI). 

A melhoria na instituição recebeu um investimento de mais de R$ 220 mil da gestão municipal e contemplou o segundo bloco da escola para recebimento de cerca de 600 alunos. Além disso, as salas de aula agora também são climatizadas, ação realizada através de emenda parlamentar do deputado George Soares. 

Pensando na melhoria da educação dos filhos do Assú, nossa gestão é a que mais tem investido em melhorias estruturais e pedagógicas das escolas municipais. Só no IMPI, essa é a nossa segunda reforma. Agora, nossas crianças e servidores, além de uma estrutura totalmente melhorada, também contam com salas climatizadas, o que melhora o desempenho educacional e traz rendimento na hora de ensinar e aprender. Seguimos em frente no trabalho e projeto de sempre fazer do Assú uma cidade cada vez melhor na educação, saúde, infraestrutura e muito mais”, destacou o prefeito Gustavo Soares, acompanhado da secretária de Educação, Amanda Borges, e servidores. 

A escola recebeu as melhorias na parte física, hidráulica, acessibilidade e parte elétrica. O IMPI foi criado em 2017 para atender uma necessidade que o município tinha em ofertar vagas para educação infantil e fundamental 1. 

Fonte: Prefeitura Municipal do Assú 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 369014
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!