noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Caern investe em equipamentos para garantir melhor distribuição de água em Assú

A previsão é instalar outros equipamentos no conjunto Irmã Lindalva, no bairro Feliz Assú e na Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a cidade

Publicada em 23/02/24 às 22:38h - 22 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caern investe em equipamentos para garantir melhor distribuição de água em Assú   Compartilhar a noticia Caern investe em equipamentos para garantir melhor distribuição de água em Assú   Compartilhar a noticia Caern investe em equipamentos para garantir melhor distribuição de água em Assú

Link da Notícia:

Caern investe em equipamentos para garantir melhor distribuição de água em Assú
Já foram instalados quatro equipamentos para melhoria do fluxo hídrico no centro da cidade e nos bairros Novo Horizonte, Meus Amores, Novo Horizonte (IPE), Colorado (Quinta do Farol) e Dom Elizeu e na comunidade rural de Mendubim  (Foto: Reprodução/Caern)
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) investiu em equipamentos chamados Válvulas Redutoras de Pressão (VRPs) para melhorar a distribuição de água e combater perdas em Assú. 
Já foram instalados quatro equipamentos para melhoria do fluxo hídrico no centro da cidade e nos bairros Novo Horizonte, Meus Amores, Novo Horizonte (IPE), Colorado (Quinta do Farol) e Dom Elizeu e na comunidade rural de Mendubim e, ainda em 2024, outras três peças serão instaladas. 
O gerente da Regional Sertão Central da companhia, com sede em Assú, Francisco Herbert Sousa, destaca que a última instalação ocorreu no dia 20 deste mês, no bairro Dom Elizeu, e outros dois equipamentos já tinham sido instalados no centro e no bairro Novo Horizonte (IPE) e já mostram resultados positivos no abastecimento. 
A previsão é instalar outros equipamentos no conjunto Irmã Lindalva, no bairro Feliz Assú e na Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a cidade. 
A informação é da Assessoria de Comunicação (ASSECOM) da Caern a qual finaliza destacando que os novos equipamentos serão instalados ao longo de 2024. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368884
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!