https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Um problema recorrente que tem causado insatisfação aos clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Seja em caso de ligação, religação ou substituição de hidrômetros os vazamentos são contantes.
Na casa da irmã do radialista Luis Eduardo que está passando por uma reforma a situação se assemelha a outros casos que já foram relatados nas redes sociais.
Ao que parece, as conexões hidráulicas são incompatíveis com o hidrômetro.
Em menos de 20 dias as conexões do sistema hidráulico já foram trocadas quatro vezes, e quando pensa que não: eis que o vazamento reaparece.
Gerente da Caern Regional Sertão Central, Heriedson Silva enviou uma nota com o seguinte teor:
“A CAERN informa que o setor responsável pelos serviços nas conexões das caixas dos hidrômetros já foi comunicado sobre os casos informados, para que possam verificar tais situações e corrigi-las imediatamente.
A Companhia solicita aos clientes cujo estejam com esse vazamento em seus imóveis, que realizem a comunicação dos endereços através dos canais oficiais:
☎️Telefone: 115
📱WhatsApp: (84) 98118-8400
📲App: Caern Mobile
🖥️Site: www.agencia.caern.com.br
Para atendimento presencial, faz-se necessário comparecer ao Central do Cidadão das 07h às 13h, de segunda à sexta.
Com os registros de atendimento abertos, a equipe comparecerá no local no prazo de até 72h”.