https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Vazamentos nas caixas de hidrômetros geram insatisfação em clientes da Caern

A direção da Caern em Assú, já foi infiormada sobre esses casos

Publicada em 28/02/25 às 15:48h - 74 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vazamentos nas caixas de hidrômetros geram insatisfação em clientes da Caern  Compartilhar a noticia Vazamentos nas caixas de hidrômetros geram insatisfação em clientes da Caern  Compartilhar a noticia Vazamentos nas caixas de hidrômetros geram insatisfação em clientes da Caern

Link da Notícia:

Vazamentos nas caixas de hidrômetros geram insatisfação em clientes da Caern
No Frutilândia, em menos de 20 dias as conexões do sistema hidráulico já foram trocadas quatro vezes  (Foto: Gustavo Varela/Assú Todo Dia)

Um problema recorrente que tem causado insatisfação aos clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Seja em caso de ligação, religação ou substituição de hidrômetros os vazamentos são contantes.

Na casa da irmã do radialista Luis Eduardo que está passando por uma reforma a situação se assemelha a outros casos que já foram relatados nas redes sociais.

Ao que parece, as conexões hidráulicas são incompatíveis com o hidrômetro.

Em menos de 20 dias as conexões do sistema hidráulico já foram trocadas quatro vezes, e quando pensa que não: eis que o vazamento reaparece.

Gerente da Caern Regional Sertão Central, Heriedson Silva enviou uma nota com o seguinte teor:

A CAERN informa que o setor responsável pelos serviços nas conexões das caixas dos hidrômetros já foi comunicado sobre os casos informados, para que possam verificar tais situações e corrigi-las imediatamente.

A Companhia solicita aos clientes cujo estejam com esse vazamento em seus imóveis, que realizem a comunicação dos endereços através dos canais oficiais:

☎️Telefone: 115

📱WhatsApp: (84) 98118-8400

📲App: Caern Mobile

🖥️Site: www.agencia.caern.com.br

Para atendimento presencial, faz-se necessário comparecer ao Central do Cidadão das 07h às 13h, de segunda à sexta.

Com os registros de atendimento abertos, a equipe comparecerá no local no prazo de até 72h”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 1164664
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!