https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Mototaxista foi morto a tiros entre Parati 2000 e Frtulândia em Assú

De acordo com informações da polícia, ele teria sido surpreendido por um atirador que se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa

Publicada em 10/03/25 às 07:36h - 265 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mototaxista foi morto a tiros entre Parati 2000 e Frtulândia em Assú  Compartilhar a noticia Mototaxista foi morto a tiros entre Parati 2000 e Frtulândia em Assú  Compartilhar a noticia Mototaxista foi morto a tiros entre Parati 2000 e Frtulândia em Assú

Link da Notícia:

Mototaxista foi morto a tiros entre Parati 2000 e Frtulândia em Assú
A vítima foi identificada como Jarilson Alves da Silva  (Foto: Reprodução/Assú Notícia)

Na noite deste domingo, 09 de março de 2025, um homicídio foi registrado na cidade de Assú, na estrada carroçável que liga o conjunto Parati 2000 ao bairro Frutilândia. A vítima foi identificada como Jarilson Alves da Silva, conhecido como Jarim ou Bacó, que trabalhava como mototaxista.

Jarilson estava fardado e com sua moto de trabalho quando foi assassinado em um local escuro e de pouco movimento, o que torna a área perigosa durante a noite. De acordo com informações da polícia, ele teria sido surpreendido por um atirador que se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa contra sua cabeça, resultando em morte imediata.

No local do crime, não foram encontradas cápsulas de munição, o que indica que a arma utilizada pode ter sido um revólver. Moradores do conjunto Parati 2000 relataram ter ouvido entre quatro e cinco tiros seguidos. A Força Tática e o Grupamento Tático Operacional (GTO) estiveram na cena do crime para os procedimentos iniciais.

A polícia informou que Jarilson Alves da Silva já havia sido preso anteriormente. No dia 12 de setembro de 2023, ele foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Assú, que buscará esclarecer a motivação e a autoria do crime. Com este caso, Assú registra o quarto homicídio em 2025.

Fonte: Assú Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 1222374
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!