https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Dados divulgados pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) revelam que nos primeiros quatro meses de 2025 no Rio Grande do Norte 133 pessoas perderam a vida em consequência de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas.
Segundo publicação no perfil TCM Notícia, as cidades de “Baraúna, Assú e Pau dos Ferros”, tiveram quatro registros cada.
No caso de Assú, segundo o Sinesp, foram dois acidentes fatais em fevereiro e dois em março que tiraram a vida de três pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino.
Ainda segundo o TCM Notícia, “a cidade de Mossoró lidera a estatística de mortes por acidentes de trânsito no Rio Grande do Norte, nos primeiros três meses de 2025... Entre janeiro e março, o município do Oeste potiguar contabilizou 17 mortes, superando Natal, que registrou 12 ocorrências fatais. Os números referentes ao mês de abril ainda não foram incluídos no sistema”.
O levantamento mostra ainda, que das 17 vítimas em Mossoró, 15 eram do sexo masculino e duas do feminino. Foram registradas sete mortes em janeiro, quatro em fevereiro e seis em março.
Em comparação com o mesmo período de 2024, a variação foi
de 240%.
Nesse mesmo período, o Rio Grande do Norte já registrou mortes no trânsito em
2025, sendo 116 do sexo masculino e 17 do feminino. Além de Mossoró e Natal,
destacam-se os municípios de Apodi, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, com
cinco mortes cada.
No último mês de março na noite de encerramento do carnaval em Assú duas
motocicletas bateram de frente na RN 016, bairro Meus Amores no município.
Rafaela Priscila da Silva (34) e Rafael Soares Fonseca (23)
que pilotavam os veículos morreram antes da chegada do socorro médico.
Para saber mais é só clicar aqui.