https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
O delegado de Polícia Civil de Assú, Dr. Valério Kuerten concedeu entrevista na qual disse que o falecimento do garçom Rian Querino Rodrigues (23) foi acidental.
A afirmação é presumida com base nos vídeos apresentados por Lenyelda Pereira da Silva (40), com quem ele mantinha um relacionamento. Rian foi encontrado sem vida na casa onde morava com a companheira na travessa 11 de agosto, nesta terça-feira (17).
Ela prestou todos os esclarecimentos necessários para a investigação.
O sangue encontrado no imóvel e as lesões no corpo segundo a autoridade policial foram decorrentes de um surto que acometeu o jovem após o uso de entorpecentes. Em depoimento Lenyelda Pereira apresentou ao delegado, imagens de Rian descontrolado dentro de casa agindo com indícios de alucinações próximo às 22h.
Ainda segundo o relato, em dado momento, o garçom tentou pular o muro da casa, chegando a cair e bater a cabeça. Após ser socorrido pelo SAMU e levado até a UPA, voltou para casa antes do tempo determinado pelo médico que o atendeu. Horas depois fora de controle, se feriu com gravidade ocasionado perda de sangue e posterior óbito.