noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Mossoró vence Riachuelo e decide acesso a primeira divisão do RN contra o Baraúnas

Carcará derrotou o Riachuelo pelo placar mínimo e precisa apenas de uma vitória simples para ser campeão

Publicada em 12/11/23 às 10:37h - 25 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mossoró vence Riachuelo e decide acesso a primeira divisão do RN contra o Baraúnas  Compartilhar a noticia Mossoró vence Riachuelo e decide acesso a primeira divisão do RN contra o Baraúnas  Compartilhar a noticia Mossoró vence Riachuelo e decide acesso a primeira divisão do RN contra o Baraúnas

Link da Notícia:

Mossoró vence Riachuelo e decide acesso a primeira divisão do RN contra o Baraúnas
Em campo, quem esteve no Nogueirão acompanhou um desempenho abaixo da média do Mossoró e viu um Riachuelo dando trabalho  (Foto: Jaciane Famely/MEC)

Fechando a oitava rodada da Segunda Divisão, o Mossoró Esporte Clube venceu o Riachuelo por 1 a 0 no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado por Henrique Nunes em uma cobrança de falta no último lance do primeiro tempo. 

Com o resultado, o MEC precisa de uma vitória simples no domingo (12), contra o Baraúnas, para garantir o título e o acesso para a primeira divisão do RN. 

Em campo, quem esteve no Nogueirão acompanhou um desempenho abaixo da média do Mossoró e viu um Riachuelo dando trabalho.

O time mossoroense também reclamou da postura da arbitragem. 

Henrique Nunes, em cobrança de falta, garantiu a vantagem do Carcará num jogo que caminhava para um segundo tempo dramático. 

Mossoró x Baraúnas: “final” no domingo 

O duelo válido pela penúltima rodada é decisivo. Empatados com 18 pontos, MEC e Baraúnas entram em campo às 17h do domingo (12), novamente no Estádio Nogueirão. 

Se o MEC vencer, garante o título com uma rodada de antecedência, pois não poderia mais ser ultrapassado pelo Baraúnas mesmo com os resultados da última rodada, prevista para o dia 19. O primeiro critério de desempate na tabela é o confronto direto. 

O Leão também encara o jogo com uma grande final. É a chance do Tricolor devolver a derrota do primeiro turno e chegar para a última rodada com uma vantagem de três pontos. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368928
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!