noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Possibilidade do Camaleão do Vale voltar em 2024 como SAF está sendo discutida

O clube tem um mar de problemas incluindo dívidas é bom que se diga

Publicada em 15/11/23 às 10:56h - 114 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Possibilidade do Camaleão do Vale voltar em 2024 como SAF está sendo discutida   Compartilhar a noticia Possibilidade do Camaleão do Vale voltar em 2024 como SAF está sendo discutida   Compartilhar a noticia Possibilidade do Camaleão do Vale voltar em 2024 como SAF está sendo discutida

Link da Notícia:

Possibilidade do Camaleão do Vale voltar em 2024 como SAF está sendo discutida
A ideia da volta do ASSU passa pela retomada do trabalho em todas as categorias desde o sub-15 passando pelo feminino até chegar na profissional  (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 13 de novembro o comentário de um ouvinte do programa Factor Político apresentado Nelson Dantas e Alex Silva às 18h na 89 FM acendeu um fio de esperança em quem ainda acredita na possibilidade de a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) renascer para o futebol. 

Tal comentário dava conta que Pedro Cavalcante não desistiu do Camaleão do Vale e que logo virão novidades. 

Pedro Cavalcante Albano em 2022 deixou a presidência do clube depois que um grupo local de torcedores se comprometeu em assumir o comando. O resultado já sabemos. ASSU rebaixado e um futuro incerto como foi dito na época por Willame Dantas.

O clube tem um mar de problemas incluindo dívidas é bom que se diga. Mas voltando a possibilidade de regresso do Camaleão do Vale como é conhecido o ASSU, a redação do Assú Todo Dia entrou em contato na manhã deste dia 15 de novembro com Pedro Cavalcante com a finalidade de buscar uma informação que seja concreta nesse sentido. 

Pedro respondeu que ao perceber o grupo gestor sem dá conta do que se comprometeu, retomou as conversas com um empresário o qual não citou nome, dentro do propósito de reacender o antigo projeto de trabalhar os departamentos de futebol desde o sub-15 passando pelo feminino até chegar ao profissional. 

Sobre a possibilidade de ocorrer uma reunião semana que vem para aprofundar a discussão e caminhar rumo a tornar o ASSU uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) o que seria a redenção do alviverde, isso ainda requer confirmação. 

Tudo o que foi dito por Pedro Cavalcante você pode ouvir nesse vídeo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368935
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!