https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Na última segunda-feira, 13 de novembro o comentário de um ouvinte do programa Factor Político apresentado Nelson Dantas e Alex Silva às 18h na 89 FM acendeu um fio de esperança em quem ainda acredita na possibilidade de a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) renascer para o futebol.
Tal comentário dava conta que Pedro Cavalcante não desistiu do Camaleão do Vale e que logo virão novidades.
Pedro Cavalcante Albano em 2022 deixou a presidência do clube depois que um grupo local de torcedores se comprometeu em assumir o comando. O resultado já sabemos. ASSU rebaixado e um futuro incerto como foi dito na época por Willame Dantas.
O clube tem um mar de problemas incluindo dívidas é bom que se diga. Mas voltando a possibilidade de regresso do Camaleão do Vale como é conhecido o ASSU, a redação do Assú Todo Dia entrou em contato na manhã deste dia 15 de novembro com Pedro Cavalcante com a finalidade de buscar uma informação que seja concreta nesse sentido.
Pedro respondeu que ao perceber o grupo gestor sem dá conta do que se comprometeu, retomou as conversas com um empresário o qual não citou nome, dentro do propósito de reacender o antigo projeto de trabalhar os departamentos de futebol desde o sub-15 passando pelo feminino até chegar ao profissional.
Sobre a possibilidade de ocorrer uma reunião semana que vem para aprofundar a discussão e caminhar rumo a tornar o ASSU uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) o que seria a redenção do alviverde, isso ainda requer confirmação.
Tudo o que foi dito por Pedro Cavalcante você pode ouvir nesse vídeo.