noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

FNF publica carta aberta e pede retorno do Nota Potiguar aos clubes

A reunião foi liderada pelo presidente da FNF, José Vanildo da Silva

Publicada em 14/12/23 às 19:37h - 18 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia FNF publica carta aberta e pede retorno do Nota Potiguar aos clubes  Compartilhar a noticia FNF publica carta aberta e pede retorno do Nota Potiguar aos clubes  Compartilhar a noticia FNF publica carta aberta e pede retorno do Nota Potiguar aos clubes

Link da Notícia:

FNF publica carta aberta e pede retorno do Nota Potiguar aos clubes
Ao final do encontro, Federação e clubes publicaram uma carta aberta sobre o assunto  (Foto: Divulgação FNF)

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), recebeu presidentes, diretores e interlocutores dos clubes do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (15) para discutir a decisão do Governo do Estado sobre a suspensão da participação do Campeonato Potiguar de Futebol no Programa Nota Potiguar.  

A reunião foi liderada pelo presidente da FNF, José Vanildo da Silva, com os clubes filiados tendo oportunidade de expor suas preocupações e avaliações acerca da decisão governamental. 

Ao final do encontro, Federação e clubes publicaram uma carta aberta sobre o assunto. 

CARTA ABERTA À SOCIEDADE 

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol e os clubes filiados se reuniram nesta quinta-feira (15) em preocupação sobre a decisão do governo do Rio Grande do Norte em suspender a participação do Campeonato Potiguar de Futebol no programa Nota Potiguar.  

Esta ação, pela sua característica educativa e de cidadania, contribui de forma positiva para elevação da arrecadação tributária do nosso estado, na medida que estimula o contribuinte à exigência da emissão das notas fiscais.  

A decisão do governo traz danos ao desenvolvimento do futebol potiguar, setor que gera emprego e renda, e impacta nossa economia em todo o nosso estado. 

É imperioso que a governadora revise a decisão, estimulando o desenvolvimento do programa e evitando prejuízos ao certame potiguar e participação dos filiados em campeonatos regional e nacional.  

Esperamos que possamos juntos chegar a uma solução a este impasse e que possamos trazer ao futebol potiguar o reconhecimento devido como uma das forças que movem nosso estado. 

Fonte: FNF 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368981
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!