noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Potiguar é derrotado pelo Ferroviário em amistoso na capital cearense

Potiguar enfrentou o atual campeão da Série D em amistoso realizado na Barra do Ceará, em Fortaleza

Publicada em 25/12/23 às 10:52h - 18 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Potiguar é derrotado pelo Ferroviário em amistoso na capital cearense  Compartilhar a noticia Potiguar é derrotado pelo Ferroviário em amistoso na capital cearense  Compartilhar a noticia Potiguar é derrotado pelo Ferroviário em amistoso na capital cearense

Link da Notícia:

Potiguar é derrotado pelo Ferroviário em amistoso na capital cearense
O Potiguar retoma os treinamentos após o Natal e segue com a preparação de olho na estreia em 2024  (Foto: Marcelo Diaz/ACPD)

No tradicional amistoso de fim de ano entre Potiguar e Ferroviário, melhor para o time cearense. O Alvirrubro Mossoroense foi derrotado pelo atual campeão da Série D por 1 a 0, gol marcado por Gabryel Martins ainda no primeiro tempo. Foi o primeiro grande teste do elenco comandado por Robson Melo na atual pré-temporada. 

O Potiguar retoma os treinamentos após o Natal e segue com a preparação de olho na estreia em 2024, dia 07 de janeiro contra o Sampaio Corrêa, em São Luís/MA. No dia 10, o time encara o ABC, pelo Estadual, no Estádio Nogueirão. 

O amistoso contra o Ferroviário acontece anualmente como uma forma de preparação para os dois times. O jornalismo TCM apurou que o técnico Robson Melo fez alterações durante o jogo, rodou bastante o elenco, dando oportunidade a vários jogadores, mas já esboçou uma possível escalação base para os primeiros jogos de 2024. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368831
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!