noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Circuito Esportivo Mossoroense tem prazo de inscrições prorrogado

Competição se tornou Lei Municipal sancionada pelo Poder Executivo

Publicada em 28/12/23 às 17:20h - 19 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Circuito Esportivo Mossoroense tem prazo de inscrições prorrogado  Compartilhar a noticia Circuito Esportivo Mossoroense tem prazo de inscrições prorrogado  Compartilhar a noticia Circuito Esportivo Mossoroense tem prazo de inscrições prorrogado

Link da Notícia:

Circuito Esportivo Mossoroense tem prazo de inscrições prorrogado
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico cem.mossoro.rn.gov.br  (Foto: Secom/PMM)

Lançado no dia 08 dezembro e com prazo final para 29 de dezembro, o período de inscrições para o 2º Circuito Esportivo Mossoroense foi prorrogado até o dia 26 de janeiro de 2024. 

Com exceção do futebol, disputado apenas no masculino, as outras quatro modalidades permanecem com competições nas categorias masculino e feminino. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico cem.mossoro.rn.gov.br. Por cada atleta inscrito, a equipe deverá entregar 1kg de alimento não perecível. 

As disputas têm previsão de início para o dia 24 de fevereiro de 2024. 

VEJA O PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO 

Acessar o site www.cem.mossoro.rn.gov.br  

Buscar aba pré-inscrição; 

Preencher todas as informações: nome completo, e-mail, WhatsApp e criar uma senha; 

Agora você já vai estar logado com uma própria aba para o seu time! 

No canto esquerdo da tela, busque por lista de equipe e insira todos os dados, incluindo técnico com CREF; 

Adicione todos os seus atletas, a documentação de comprovação de residência e salve! 

OBRIGATORIEDADE DO CREF 

A Secretaria de Esporte e Juventude informa aos pretendentes em participar do 2º CEM, que serão admitidos por equipe a inscrição de até dois técnicos, sendo que um deles deverá, obrigatoriamente, possuir o registro do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Apenas este poderá ficar à beira da quadra, para orientação aos atletas. 

Parceira do CREF 16 RN, a SEMEJ esteve reunida recentemente com representantes da entidade no Estado, quando foi ratificada a exigência de apresentação do registro dos profissionais àqueles que forem designados a atuar à beira da quadra durante as competições esportivas vinculadas ao Município. 

Para esses casos, em toda e qualquer competição será solicitado o CREF, conforme a legislação do profissional da Educação Física, valorizando o profissional da referida atividade e cumprindo a exigência legal válida em todo o território nacional. 

CEM AGORA É LEI MUNICIPAL 

O CEM agora é Lei Municipal. O projeto, proposição do Poder Executivo, sob elaboração da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela execução da disputa, foi aprovado e depois sancionado pelo prefeito Allyson Bezerra no dia 22 de dezembro. 

A Lei 4.111 estabelece o Circuito Esportivo Mossoroense anualmente no calendário esportivo sob organização da SEMEJ, garantindo competições realizadas pela Prefeitura para o fomento do esporte nas zonas urbana e rural. 

As modalidades contempladas permanentemente no CEM são: futebol, futsal, handebol, basquete e voleibol, abrindo margem ainda para a Secretaria de Esporte adicionar novas modalidades. 

Fonte: Prefeitura de Mossoró 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368888
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!