noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Jogo entre Flamengo x Portuguesa-RJ na Arena das Dunas já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos

Confronto válido pelo Campeonato Carioca marca a estreia do novo gramado e deve acontecer com casa cheia no próximo dia 27

Publicada em 16/01/24 às 21:46h - 26 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogo entre Flamengo x Portuguesa-RJ na Arena das Dunas já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos  Compartilhar a noticia Jogo entre Flamengo x Portuguesa-RJ na Arena das Dunas já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos  Compartilhar a noticia Jogo entre Flamengo x Portuguesa-RJ na Arena das Dunas já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos

Link da Notícia:

Jogo entre Flamengo x Portuguesa-RJ na Arena das Dunas já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos
Jogo do Flamengo acontecerá no Arena das Dunas  (Foto: Reprodução)

Um público à altura do time de maior torcida do Brasil em partida que marca a estreia do novo gramado da Arena das Dunas – trocado depois de quase 10 anos de uso por modelo de última geração com genética avançada e melhor capacidade de regeneração. 

A Arena das Dunas divulgou nova parcial de vendas para o duelo, marcado para o dia 27, um sábado, às 18h10, que é válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Até o momento, mais de 21 mil torcedores garantiram lugar no confronto. Ainda estão disponíveis ingressos no Anel Norte, Cadeira Premium e também algumas unidades dos camarotes. 

Os ingressos das arquibancadas estão à venda no site Ingressosa.com, e nas unidades da Gol Mania Store: Prudente de Moraes (das 10h às 17h), Shopping Cidade Verde (das 12h às 20h) e Partage Norte Shopping (das 11h às 20h). 

Torcedores com interesse em adquirir camarotes, podem entrar em contato através do (84) 3673-6811. 

Campeonato Carioca 2024 – Taça Guanabara 

O Campeonato Carioca é a principal divisão do futebol do Rio de Janeiro. A fase principal desta edição – Taça Guanabara – acontecerá em pontos corridos entre 12 equipes, em 11 rodadas. Os quatro primeiros colocados da Taça Guanabara decidirão as semifinais do Campeonato, em partidas de ida e volta. Nas partidas finais (entre os vencedores das semifinais), não haverá vantagem para nenhuma equipe, porém a melhor classificada pode escolher o mando de campo. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis. 

Fonte: Agora RN 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368932
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!