noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Associação Atlética SADE abre pré-inscrições para o projeto Cestinhas na quinta-feira (25)

São 120 vagas

Publicada em 24/01/24 às 07:43h - 28 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Associação Atlética SADE abre pré-inscrições para o projeto Cestinhas na quinta-feira (25)  Compartilhar a noticia Associação Atlética SADE abre pré-inscrições para o projeto Cestinhas na quinta-feira (25)  Compartilhar a noticia Associação Atlética SADE abre pré-inscrições para o projeto Cestinhas na quinta-feira (25)

Link da Notícia:

Associação Atlética SADE abre pré-inscrições para o projeto Cestinhas na quinta-feira (25)
As pré-inscrições começam no evento de lançamento do projeto, a partir das 18h30 no Complexo Clístenis Juny  (Foto: Reprodução)

Cestinhas é um projeto social que promove e fomenta o basquete para crianças e adolescentes do município de Mossoró/RN – e está com pré-inscrições a partir de quinta-feira (25). 

São 120 vagas. As pré-inscrições começam no evento de lançamento do projeto, a partir das 18h30 no Complexo Clístenis Juny, na rua Nossa Senhora da Conceição, 1-145, Santa Delmira. 

As vagas são limitadas. Os treinos têm previsão de início no dia 19 de fevereiro. 

A iniciativa parte da Associação Atlética SADE que existe como uma oportunidade de inclusão e transformação nas comunidades periféricas em que atua, atingindo centenas de pessoas desde 1989”, explica o presidente da Associação, Lucas Negreiros. 

Neste ano, a SADE dobrou o número de vagas. 

“Serão 120 vagas, divididas em 3 turmas. A turma 1 são 45 vagas para crianças nascidas em 2016 até 2013; a turma 2 são 30 vagas para adolescentes nascidos nos anos de 2012 a 2010; a turma 3 são 45 vagas para os nascidos em 2009 até 2006”, informa Lucas Negreiros. 

A SADE fomenta e desenvolve escolinhas de basquete de forma gratuita. O local dos treinamentos é no Complexo Clístenis Juny. 

Acreditamos que o esporte é um instrumento transformador da sociedade. A SADE tem inúmeros exemplos de pessoas que tiveram sua vida impactada pelo esporte. Muitos dos nossos atletas se formaram através de bolsas de estudos. São mais de 30 anos de trabalho desenvolvido aqui na cidade de Mossoró. Então somos entusiastas do esporte e acreditamos que o esporte muda vidas”, diz o presidente da SADE. 

De acordo com Lucas Negreiros, a Associação Atlética SADE é a única entidade esportiva de Mossoró que teve projeto aprovado na Lei RN+ Esporte e Lazer do Governo do Estado RN. 

Isso demostra que a SADE, além da seriedade, visa aumentar cada vez mais o número de atletas. A nossa ideia é que em um futuro próximo a SADE tenha escolinhas em diversos bairros da cidade de Mossoró”, finaliza. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368938
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!