noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Futebol: Assú poderá receber jogos do Estadual ainda em 2024

Baraúnas e Potiguar planejam jogar no Edgarzão

Publicada em 18/02/24 às 15:36h - 39 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Futebol: Assú poderá receber jogos do Estadual ainda em 2024  Compartilhar a noticia Futebol: Assú poderá receber jogos do Estadual ainda em 2024  Compartilhar a noticia Futebol: Assú poderá receber jogos do Estadual ainda em 2024

Link da Notícia:

Futebol: Assú poderá receber jogos do Estadual ainda em 2024
A única pendência do Edgarzão é o laudo do Corpo de Bombeiros  (Foto: Bruno Andrade)

O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, esteve em Mossoró nesta sexta-feira (16), para debater soluções para a atual condição do Estádio Nogueirão que está impossibilitado de receber jogos, por conta da queda da marquise metálica no último sábado (10). Baraúnas e Potiguar definiram o Estádio Edgarzão, em Assú, como a “nova casa” para a sequência do Campeonato Estadual. 

A única pendência do Edgarzão é o laudo do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas durante a coletiva, essa documentação já está sendo resolvida pela Liga Assuense de Desportos e estará pronta em tempo hábil. No segundo turno do Estadual, tanto Potiguar, quanto Baraúnas terão dois jogos como mandantes, ou seja, totalizando quatro partidas nessa condição. 

José Vanildo e os presidentes dos clubes já não trabalham mais com a possibilidade de mandar os jogos no Estádio Nogueirão. Após a queda da estrutura metálica que cobria as cadeiras, o local segue fechado e sem previsão para abertura. Novas vistorias terão que ser feitas, além de resoluções estruturais, bem como a própria retirada da marquise metálica que desabou na Rua Dedé Chatim, na entrada da praça esportiva. 

O presidente da FNF buscou uma reunião com o prefeito, mas não foi atendido. Segundo José Vanildo, um encontro para tratar sobre esse assunto poderá acontecer na próxima semana. Vanildo garantiu apoio aos clubes mossoroenses e lamentou a “morte” do futebol na cidade. 

Alexandre Tavares, presidente do Potiguar, e Lima Neto, presidente do Baraúnas, citaram que os gastos dos clubes vão triplicar com a mudança de “casa”, por conta de custos logísticos. Lima Neto também alertou que a cidade de Mossoró pode ficar até três anos sem um estádio, por conta do processo de permuta e de construção de um novo. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368971
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!