noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Atleta potiguar recebe premiação da Confederação Brasileira de Judô

Keisuke conquistou o ouro na Copa Jalisco de Veterano e o bronze Campeonato Pan-Americano de Judô, também entre os veteranos

Publicada em 20/02/24 às 14:03h - 24 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atleta potiguar recebe premiação da Confederação Brasileira de Judô   Compartilhar a noticia Atleta potiguar recebe premiação da Confederação Brasileira de Judô   Compartilhar a noticia Atleta potiguar recebe premiação da Confederação Brasileira de Judô

Link da Notícia:

Atleta potiguar recebe premiação da Confederação Brasileira de Judô
Os eventos foram realizados em Guadalajara, no México, em setembro  (Foto: Cedida)

Após conquistas internacionais em 2023, o judoca Raphael Keisuke participou do treinamento nacional de veteranos, promovido pela Confederação Brasileira de Judô. O evento aconteceu no começo de fevereiro em Mairiporã, interior de São Paulo. Além disso, o sensei que representa o Rio Grande do Norte também recebeu uma premiação da CBJ pela colocação no ranking nacional. 

Keisuke conquistou o ouro na Copa Jalisco de Veterano e o bronze Campeonato Pan-Americano de Judô, também entre os veteranos. Os eventos foram realizados em Guadalajara, no México, em setembro. Em julho, ele ficou com o bronze no Sul-Americano de Judô entre veteranos, em Guayaquil, no Equador. 

Foi uma experiência muito bacana, uma verdadeira imersão judoísta. Palestras com profissionais da área e muito judô técnico e competitivo. Experiência vivida apenas na minha adolescência quando passei uns dias em Bastos, interior de São Paulo, em uma colônia japonesa”, disse Raphael sobre o período de treinamentos com a CBJ. 

A festividade entre os judocas aconteceu de 1º e 4 de fevereiro na cidade de Mairiporã/SP e reuniu 118 judocas de 15 diferentes estados. A abertura oficial do TC aconteceu no Ginásio Florêncio Pereira e contou com a presença do Presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, que entregou pessoalmente a premiação dos três melhores do Ranking Nacional de Veteranos 2023, no masculino e feminino. 

Sobre o calendário de competições para 2024, Raphael vai novamente conciliar o trabalho com o tatame: “As competições já iniciarão agora pós-carnaval, na Copa Bahia, mas preciso trabalhar, não posso me ausentar muito, na sequência terei o Sul-Americano, em Córdoba, na Argentina, no mês de junho. No segundo semestre temos outras competições fortes pela frente”. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368859
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!