noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Potiguar vence Potyguar CN e garante vaga na semifinal do 2º turno

Alvirrubro fez partida segura e garantiu o resultado positivo contra o adversário seridoense

Publicada em 31/03/24 às 12:30h - 19 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Potiguar vence Potyguar CN e garante vaga na semifinal do 2º turno  Compartilhar a noticia Potiguar vence Potyguar CN e garante vaga na semifinal do 2º turno  Compartilhar a noticia Potiguar vence Potyguar CN e garante vaga na semifinal do 2º turno

Link da Notícia:

Potiguar vence Potyguar CN e garante vaga na semifinal do 2º turno
Após domínio no primeiro tempo, o Potiguar marcou dois gols em seguida  (Foto: Leo da Bodega)

Vitória e classificação antecipada para o Potiguar. O Alvirrubro derrotou o Potyguar de Currais Novos, neste sábado (30), por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do segundo turno. Talisson e Wilson marcaram os gols da partida, que aconteceu no Estádio Edgarzão, em Assú. 

Com o resultado, o Potiguar manteve a primeira colocação do grupo B neste segundo turno, somando agora nove pontos, com três vitórias em três jogos. 

A pontuação garante o time de Robson Melo na semifinal do turno com uma rodada de antecedência. O ABC, adversário do grupo, pode chegar apenas até sete pontos. 

O próximo jogo do Time Príncipe será na quarta-feira (03), contra o América, fora de casa, pela última rodada. O resultado positivo também será importante para a tabela geral do Campeonato Estadual, critério que define, também, vaga em competições nacionais para 2025. 

Após domínio no primeiro tempo, o Potiguar marcou dois gols em seguida. Giovanni fez ótima jogada e tocou para Talisson. O atacante chutou firme e abriu o placar. Na sequência, Wilson driblou o goleiro e anotou um golaço, ampliando a vantagem. Durante a etapa final, o time mossoroense manteve o domínio diante do xará de Currais Novos. Com a derrota, o time seridoense se manteve em situação delicada, na disputa contra o rebaixamento. 

Situação no tribunal pode definir classificação no grupo 

O Baraúnas poderá perder seis pontos pela escalação do volante Ramon. O jogador teria atuado na última quinta-feira (28) de forma irregular, pois estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele foi advertido em três partidas, contra o América na semifinal do primeiro turno, contra o mesmo adversário no início do segundo turno, e contra o Potyguar CN na rodada seguinte. Desta forma, ele não poderia ter entrado em campo contra o Globo. O regulamento aponta que os cartões são “zerados” no final da fase de grupos e não após a conclusão do turno. Desta forma, a expectativa é que o ABC realize uma denúncia contra o Leão do Oeste, que vai se defender juridicamente da acusação. 

Fonte: TCM Notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361826
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!