noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

ABC perde para Londrina por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem vencer

Os gols foram de Daniel Amorim e Eduardo Thuram (contra)

Publicada em 12/05/24 às 14:57h - 11 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABC perde para Londrina por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem vencer  Compartilhar a noticia ABC perde para Londrina por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem vencer  Compartilhar a noticia ABC perde para Londrina por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem vencer

Link da Notícia:

ABC perde para Londrina por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem vencer
O próximo jogo do ABC é no domingo (19), às 19h, contra o Ferroviário/CE, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará, em partida válida pela quinta rodada da Série C  (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Londrina vence ABC por 2 a 0, neste sábado (11), no estádio Frasqueirão. A partida foi válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Daniel Amorim e Eduardo Thuram (contra). Com essa derrota, o alvinegro está há 94 dias sem vencer dentro de casa e atinge a marca de 16 partidas sem vitória.

O primeiro tempo foi movimentado com chances de ambos os lados. A primeira oportunidade clara de gol para o ABC surgiu aos 31 minutos, após cruzamento na área, Erick Varão dominou a bola e foi derrubado. Com a falta, o pênalti foi marcado. No entanto, Jenison cobrou a penalidade e o goleiro Arthur defendeu.

Aos 43, foi a chance do Londrina abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Kadi cabeceou e a bola tocou no braço de Matheus Blade. O pênalti foi marcado e convertido por Daniel Amorim. 1 a 0 para o Tubarão.

No fim do primeiro tempo, a equipe alvinegra foi para o vestiário com muitas vaias da torcida.

Já no começo do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Thuram tenta afastar a bola e acabou encobrindo o goleiro Pedro Paulo. Com o gol contra, o Londrina ampliou a o placar no Frasqueirão.

O próximo jogo do ABC é no domingo (19), às 19h, contra o Ferroviário/CE, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará, em partida válida pela quinta rodada da Série C.

Fonte: Tribuna do Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 393628
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!