noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Raphael Keisuke conquista bronze no Sul-Americano Veterano de Judô

Judoca radicado em Natal ganhou mais uma medalha em competição internacional de veteranos

Publicada em 15/05/24 às 16:15h - 6 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Raphael Keisuke conquista bronze no Sul-Americano Veterano de Judô  Compartilhar a noticia Raphael Keisuke conquista bronze no Sul-Americano Veterano de Judô  Compartilhar a noticia Raphael Keisuke conquista bronze no Sul-Americano Veterano de Judô

Link da Notícia:

Raphael Keisuke conquista bronze no Sul-Americano Veterano de Judô
Medalhista de bronze, Raphael detalhou sua participação em mais um evento internacional  (Foto: Reprodução)

O judoca Raphael Keisuke conquistou mais uma medalha internacional para o seu currículo. Desta vez, o desafio aconteceu em Córdoba, na Argentina. Ele trouxe na bagagem a medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Judô de Veteranos. O evento aconteceu neste fim de semana.

A adrenalina começou mesmo antes de chegar lá, devido a greve na Argentina os voos foram cancelados e foi aquele alvoroço. Chegamos em cima da pesagem, com muito frio e sem dar tempo para aclimatar para as lutas. Mas deu para chegar e representar bem nosso País”, disse sensei Keisuke.

Medalhista de bronze, Raphael detalhou sua participação em mais um evento internacional: “Tive alguns probleminhas e contratempos na arbitragem que já era de ser esperado por ser lá e de cruzar com um argentino, mas passei por um. Enfrentei também um equatoriano, um brasileiro e a acabei perdendo para outro argentino. Mesmo derrubando ele, não computaram o golpe, terminou o combate numa desclassificação por pisar fora da área de competição”.

Os próximos desafios de Raphael já estão na mira: o Brasileiro de Judô para veteranos e o Pan-Americano. Ele também tentará vaga no Mundial durante o segundo semestre.

Em 2023, Keisuke conquistou o ouro na Copa Jalisco de Veterano e o bronze Campeonato Pan-Americano de Judô, também entre os veteranos. Os eventos foram realizados em Guadalajara, no México, em setembro. Em julho, ele ficou com o bronze no Sul-Americano de Judô entre veteranos, em Guayaquil, no Equador.

Fonte: TCM Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 393504
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!