https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Módulo Esporte do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário em Assú inscreve crianças e adolescentes até o dia 11

A ação possui lastro financeiro numa emenda parlamentar de R$ 100 mil, captada junto ao Ministério do Esporte

Publicada em 06/06/24 às 21:40h - 17 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Módulo Esporte do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário em Assú inscreve crianças e adolescentes até o dia 11  Compartilhar a noticia  Módulo Esporte do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário em Assú inscreve crianças e adolescentes até o dia 11  Compartilhar a noticia  Módulo Esporte do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário em Assú inscreve crianças e adolescentes até o dia 11

Link da Notícia:

 Módulo Esporte do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário em Assú inscreve crianças e adolescentes até o dia 11
O calendário de matrículas foi iniciado nesta quinta-feira (06) e se prolongará até a próxima terça-feira (11), nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h no CEPA  (Foto: Reprodução)

A direção do 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado, na cidade do Assú, comunica que estão abertas as inscrições para as oficinas do projeto Fortalecimento Familiar e Comunitário (FFC), módulo Esporte, compreendendo um público constituído por crianças e adolescentes dos sete aos quinze anos de idade.

A ação possui lastro financeiro numa emenda parlamentar de R$ 100 mil, captada junto ao Ministério do Esporte, sugerida pelo então deputado federal Rafael Motta.

O calendário de matrículas foi iniciado nesta quinta-feira (06) e se prolongará até a próxima terça-feira (11), nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h, no Centro Educacional Pedro Amorim (CEPA), no bairro Frutilândia, espaço físico no qual serão realizadas as oficinas de Judô, Informática & Robótica, Futsal e Queimada, durante os turnos matutino e vespertino.

Para a oficialização da inscrição é necessário a apresentação da cédula de identidade e CPF da criança/adolescente, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS) e CPF do pai ou responsável pela criança/adolescente, explica informação de Alexandre Douglas de Souza, da instituição escoteira e da coordenação do projeto FFC.

Fonte: Blog Pauta Aberta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 423829
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!