noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Caern identifica vazamento Adutora Sertão Central, trecho na BR-304

Estão temporariamente sem abastecimento: Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos

Publicada em 01/04/24 às 23:02h - 24 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caern identifica vazamento Adutora Sertão Central, trecho na BR-304  Compartilhar a noticia Caern identifica vazamento Adutora Sertão Central, trecho na BR-304  Compartilhar a noticia Caern identifica vazamento Adutora Sertão Central, trecho na BR-304

Link da Notícia:

Caern identifica vazamento Adutora Sertão Central, trecho na BR-304
Após a cheia dos rios, o trabalho é complexo e demorado no trecho da cidade de Lajes porque é necessário esperar os alagamentos diminuírem  (Foto: Caern)

Uma equipe da Caern levantou os primeiros danos na tubulação da adutora Sertão Central, que margeia a BR-304, após as recentes chuvas: um vazamento entre Fernando Pedrosa e Lajes, na Passagem do rio Pajeú. 

O abastecimento para as cidades atendidas pela adutora foi suspenso e na tarde desta segunda-feira (1) a equipe ainda analisava outros prejuízos, com exceção de Angicos, que permanece abastecida em função de sua localização. 

Após a cheia dos rios, o trabalho é complexo e demorado no trecho da cidade de Lajes porque é necessário esperar os alagamentos diminuírem para que a equipe atue com segurança e visualize os estragos causados na tubulação. 

Estão temporariamente sem abastecimento: Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos. 

O prazo para retorno do sistema só poderá ser definido após as condições climáticas e de trabalho em campo estiverem reestabelecidas, quando a Caern emitirá um comunicado informando a previsão de ser retomado o fornecimento de água. 

Fonte: Governo do RN 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361816
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!