https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Polícia Civil recupera três motocicletas e desmantela esquema criminoso

Segunda fase da Operação Réplica

Publicada em 19/06/24 às 09:12h - 36 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera três motocicletas e desmantela esquema criminoso   Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera três motocicletas e desmantela esquema criminoso   Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera três motocicletas e desmantela esquema criminoso

Link da Notícia:

Polícia Civil recupera três motocicletas e desmantela esquema criminoso
Um dos veículos recuperados na ação  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis da Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró) deram início, na tarde de hoje (18), a 2ª fase da “Operação Réplica”.

A ação resultou na recuperação de três motocicletas que haviam sido subtraídas na região.

Durante as diligências, os policiais encontraram uma das motocicletas abandonada na zona rural de Mossoró, suspeitando-se que pertencia a um indivíduo que teria adquirido o veículo de um grupo criminoso recém-preso durante a 1ª fase da operação.

Em diligências posteriores, foi descoberto que um suspeito havia utilizado um cartão clonado para adquirir uma motocicleta Yamaha XTZ 250 em uma concessionária local. A motocicleta foi localizada em um condomínio de luxo no bairro Aeroporto. O veículo foi recuperado e será devolvido à vítima.

Durante a operação de recuperação da Yamaha XTZ 250, os policiais encontraram uma terceira motocicleta, uma Honda XRE 190, no estacionamento do mesmo condomínio de luxo. O veículo apresentava sinais de adulteração veicular, levando à apreensão imediata da motocicleta e à condução do proprietário à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 479772
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!