https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Aluna tenta matar professora e deixa colega baleado em atentado a tiros em escola na zona Sul de Natal

De acordo com relatos, a jovem, que estuda na escola estadual Berilo Wanderley, em Neópolis, chegou ao local armada

Publicada em 17/12/24 às 11:27h - 129 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aluna tenta matar professora e deixa colega baleado em atentado a tiros em escola na zona Sul de Natal  Compartilhar a noticia Aluna tenta matar professora e deixa colega baleado em atentado a tiros em escola na zona Sul de Natal  Compartilhar a noticia Aluna tenta matar professora e deixa colega baleado em atentado a tiros em escola na zona Sul de Natal

Link da Notícia:

Aluna tenta matar professora e deixa colega baleado em atentado a tiros em escola na zona Sul de Natal
A autora do tiro foi detida e o jovem baleado foi socorrido pelo Samu  (Foto: Reprodução)

Um aluno foi atingido por um tiro após uma tentativa de homicídio contra uma professora em uma escola na zona Sul de Natal.

De acordo com relatos, a jovem, que estuda na Escola Estadual Berilo Wanderley, em Neópolis, chegou ao local armada para cometer o crime contra a professora.

Na hora de atirar contra ela, um outro estudante entrou na frente e foi atingido por um tiro. Segundo informações, a bala atingiu a vítima de raspão.

A autora do tiro foi detida e o jovem baleado foi socorrido pelo Samu.

A Secretaria Estadual de Educação divulgou uma nota lamentando “profundamente” o ataque ocorrido na Escola Estadual Berilo Wanderley, onde um estudante foi vítima de um disparo de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (17).

Imediatamente após a ocorrência, a SEEC acionou as forças de segurança pública, que prontamente atenderam a situação. A pasta está contribuindo com todas as informações necessárias para auxiliar as investigações em curso, conduzidas pelas autoridades competentes, além de prestar todo o apoio necessário à escola”, informou a pasta.

Sem detalhar as ações tomadas antes e depois, a SEEC reforçou que a segurança dos estudantes, professores e funcionários é prioridade e que acompanha de perto os desdobramentos deste caso.

Expressamos nossa solidariedade à família do estudante atingido e a comunidade escolar. Reiteramos nosso compromisso em colaborar para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, destacou.

Fonte: 96 FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 1205596
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!