https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Médico diz que ex-presidente Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia

Segundo o médico Luiz Macedo, Bolsonaro voltou a apresentar complicações por causa da facada durante a campanha de 2018

Publicada em 11/04/25 às 13:18h - 33 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico diz que ex-presidente Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia  Compartilhar a noticia Médico diz que ex-presidente Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia  Compartilhar a noticia Médico diz que ex-presidente Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia

Link da Notícia:

Médico diz que ex-presidente Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia
Nesta sexta-feira, 11, Bolsonaro passou mal no interior do Rio Grande do Norte e teve que ser socorrido para um hospital em Natal  (Foto: Reprodução Tribuna do Norte / Magnus Nascimento)

O médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, disse à CNN que ele voltou a apresentar complicações por causa da facada durante a campanha de 2018.

Nesta sexta-feira, 11, Bolsonaro passou mal no interior do Rio Grande do Norte e teve que ser socorrido para um hospital em Natal.

Segundo Macedo, Bolsonaro apresentou, além das dores, dificuldades para comer e na digestão, por conta de uma distensão intestinal. O quadro se caracteriza por um inchaço no abdômen, que pode ser derivado de uma inflamação.

A expectativa da equipe de saúde é resolver o problema com dieta e medicamentos, mas não está descartada uma nova cirurgia.

Macedo, inclusive, está preparado para viajar ao Rio Grande do Norte caso seja necessária uma intervenção cirúrgica. Esse seria o último recurso caso o aparelho digestivo do ex-presidente não retome o funcionamento com outras alternativas.

Bolsonaro está sendo acompanhado por uma equipe da Rede D’Or, com quem o cirurgião tem mantido contato para avaliar o quadro a cada evolução.

O presidente Bolsonaro já fez comigo cinco cirurgias abdominais, três extremamente delicadas, extremamente graves, que foram cirurgias demoradíssimas, e mais duas que foram menores”, disse Macedo à CNN.

Do jeito que eu vi, como as coisas estão sendo levadas hoje, eu não descarto a possibilidade dele ter que ser encaminhado aqui para São Paulo, para que o doutor Leandro Echenique, que é o clínico dele em todas as cirurgias e eu possamos fazer o trabalho de socorrer o presidente”, completou o cirurgião.

Fonte: Defato.com


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 1224584
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!