https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Suspeito de envenenar e matar o filho no último domingo, 27 de abril no município de Triunfo Potiguar, Allan da Silva Ferreira foi encontrado morto numa localidade conhecida como Tanques, entre Triunfo Potiguar e Campo Grande neste sábado, 03 de maio.
Informações do Tenente PM Alexandre, revelam que ao lado do corpo em estado de decomposição duas facas foram encontradas.
Em entrevista ao Assú Notícia, ele informou que as buscas por Allan da Silva Ferreira que tiveram contaram com reforço do policiamento local e utilização de drones foram oficialmente encerradas.
Exames serão realizados no corpo por peritos do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para identificar se ele cometeu suicídio ou foi assassinado. Informações dão conta que no dia que envenenou o pequeno Aslan Gael Ferreira Ramalho, de menos de 2 anos de idade de quem era pai, Allan foi visto ferido supostamente após se esfaquear.
Segundo informações divulgadas nos veículos de comunicação, Allan da Silva Ferreira, estava separado de Flávia Quitana, não aceitava o fim do relacionamento e essa pode ter sido a causa do envenenamento e posterior óbito do bebê que era filho de ambos.