noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Líderes parlamentares defendem mais investimentos das esferas federal e estadual no RN

Primeiro a se pronunciar, o deputado Nelter Queiros (PSDB) chamou a atenção para a necessidade do governo concluir o acesso da estrada entre Jucurutu e Serra do Vale

Publicada em 05/09/23 às 10:25h - 47 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Líderes parlamentares defendem mais investimentos das esferas federal e estadual no RN  Compartilhar a noticia Líderes parlamentares defendem mais investimentos das esferas federal e estadual no RN  Compartilhar a noticia Líderes parlamentares defendem mais investimentos das esferas federal e estadual no RN

Link da Notícia:

Líderes parlamentares defendem mais investimentos das esferas federal e estadual no RN
Nelter Queiroz fez um apelo à governadora Fátima Bezerra para que a gestora relate a importância desta obra durante a visita do presidente Luís Inácio Lula da Sila ao RN  (Foto: Reprodução/ALRN)

A necessidade de mais investimentos em estradas, saúde, educação e segurança para o RN marcou o pronunciamento dos líderes durante a sessão plenária desta quinta-feira (31). Primeiro a se pronunciar, o deputado Nelter Queiros (PSDB) chamou a atenção para a necessidade do governo concluir o acesso da estrada entre Jucurutu e Serra do Vale. 

Essa estrada atende vários municípios do Seridó, do Vale do Açu e do Médio Oeste. Fica próximo de São Rafael, Santana do Matos e de duas barragens, talvez as duas maiores do nosso Estado, a de Oiticica e a Armando Ribeiro Gonçalves”, exemplificou Nelter. 

O deputado afirmou que a população da região clama por essa importante obra. 

Nelter Queiroz fez um apelo à governadora Fátima Bezerra para que a gestora relate a importância desta obra durante a visita do presidente Luís Inácio Lula da Sila ao RN. O deputado citou que enquanto a obra de asfaltamento não foi concluída, o seu mandato atuou para levar energia, estrada carroçável, postos de saúde e outras obras importantes para a região. 

Já viabilizamos esse projeto durante o governo Iberê (Ferreira) e o contrato com o Governo Cidadão, o então governador fez uma parte, a governadora Rosalba (Ciarlini) fez outra, mas falta uma parte”, citou o deputado. Nelter também citou o contrato com a Codevasf, na faixa de R$ 9 milhões, que além de ser responsável por “uma estrada digna para o povo, irá gerar empregos”.  

Segunda liderança do horário, o deputado Luiz Eduardo (SDD) externou sua preocupação com as contas públicas do governo federal. 

Não vai conseguir vencer esse déficit, o segundo pior desde 1997”, afirmou.  

Em relação ao RN, o parlamentar disse que há um “descaso do governo com a saúde, como o caso do Hospital Walfredo Gurgel”. 

Também mencionou os recentes casos de violência a famílias potiguares durante os assaltos.  

Sou solidário àquela família que teve a sua casa arrombada e peço atenção ao secretário que sensibilize a governadora e aumente a diária operacional”. 

Luiz Eduardo encerrou o seu pronunciamento citando os constantes casos de assaltos citados na mídia.  

Hoje o cidadão encerra o dia de trabalho e corre para casa. Ponta Negra todos os dias tem de dois a três assaltos”, finalizou. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361711
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!