noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Relator adia votação da reforma tributária na CCJ do Senado para 18 de outubro

Mudança ocorreu porque o relator incluiu mais audiências públicas do que o previsto inicialmente no plano de trabalho

Publicada em 14/09/23 às 17:13h - 39 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Relator adia votação da reforma tributária na CCJ do Senado para 18 de outubro  Compartilhar a noticia Relator adia votação da reforma tributária na CCJ do Senado para 18 de outubro  Compartilhar a noticia Relator adia votação da reforma tributária na CCJ do Senado para 18 de outubro

Link da Notícia:

Relator adia votação da reforma tributária na CCJ do Senado para 18 de outubro
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária  (Foto: Jonas Pereira/Agência Senado)

O relator da reforma tributária, senador Eduardo Braga (MDB-AM), alterou a data prevista para votação do texto na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal. Antes prevista para o início de outubro, a análise agora deve ser feita em 18 de outubro. Após tramitar na CCJ o texto pode ir a plenário e, caso existam alterações, ele volta para a Câmara dos Deputados. A mudança ocorreu porque o relator incluiu mais audiências públicas do que o previsto inicialmente no plano de trabalho. A previsão é de que haja mais uma reunião sobre o impacto da medida no setor de serviços e uma outra sobre o Conselho Federativo, realizada nesta quarta-feira, 14. Apesar dos atrasos na análise da reforma, a meta do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), é prorrogar a medida até o final do ano, mas com o adiamento o prazo tem ficado apertado. 

*Com informações do repórter André Anelli 

Fonte: Jovem Pan 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361739
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!