noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Inspeções de ciclo para 2024 começam em fevereiro nas Zonas Eleitorais

As inspeções serão realizadas presencialmente, nas sedes das zonas eleitorais

Publicada em 01/02/24 às 15:00h - 27 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inspeções de ciclo para 2024 começam em fevereiro nas Zonas Eleitorais  Compartilhar a noticia Inspeções de ciclo para 2024 começam em fevereiro nas Zonas Eleitorais  Compartilhar a noticia Inspeções de ciclo para 2024 começam em fevereiro nas Zonas Eleitorais

Link da Notícia:

Inspeções de ciclo para 2024 começam em fevereiro nas Zonas Eleitorais
As inspeções serão realizadas presencialmente na Sede das respectivas Zonas Eleitorais (ZE), no horário das 08h às 15h, conforme o calendário divulgado pela Portaria nº 11/2023  (Foto: Reprodução)

A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (CRE/TRE-RN) vai iniciar as inspeções de ciclo de 2024 nos cartórios a partir do mês de fevereiro, conforme portaria divulgada em dezembro do ano anterior. As inspeções serão realizadas presencialmente na Sede das respectivas Zonas Eleitorais (ZE), no horário das 08h às 15h, conforme o calendário divulgado pela Portaria nº 11/2023.  

Para compor a equipe de apoio encarregada dos trabalhos administrativos, de levantamento de dados e coleta de subsídios nas inspeções de ciclo, o Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Expedito Ferreira de Souza, nomeou os seguintes servidores do Tribunal para o exercício das funções: Isaac Bruno Gomes Leandro (AJCRE/CRE) - Secretário; Angélica Pinheiro Sobreira Gondim (AJCRE/CRE); Renata Geórgia Pinheiro de Souza (CDCE/CRE); Zeneide Lobato Reis da Silva (GABCRE/CRE); Rodrigo Vilarim Martins (AJCRE/CRE); Primo Vaz da Costa Filho (AJCRE/CRE); Simorion Matos Júnior (AJCRE/CRE); Emídia Luíza Dantas Alves França (SFAC/CDCE/CRE); Rossana Sheila Nóbrega Morais (SDPS/CDCE/CRE); Vivianna Camara Tavares de Sena Fernandes (GABCRE/CRE); Sandra Cavalcanti de Lima Bernardino (SFAC/CRE); Maria José da Silva Saraiva (SDPS/CDCE/CRE).  

Conforme o calendário publicado, as inspeções iniciarão no município de Mossoró, no dia 19/02 na 33ª ZE; no dia 20/02 na 34ª ZE; no dia  21/02 na 49ª ZE e no dia 22/02 na 58ª ZE. O calendário encerrará no dia 05 de março, com inspeção na 30ª ZE, no município de Macau. A equipe utilizará como ferramenta de execução e base de registro dos trabalhos o Sistema de Inspeções e Correições da Justiça Eleitoral — SinCo. 

Fonte: TRE/RN 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361812
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!