noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Coronel Azevedo fala sobre projeto que regulamenta atividade de transporte por aplicativo

O parlamentar destacou o protesto realizado pelos motoristas de aplicativos do Rio Grande do Norte, realizado na manhã desta terça-feira (26)

Publicada em 27/03/24 às 10:14h - 19 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coronel Azevedo fala sobre projeto que regulamenta atividade de transporte por aplicativo  Compartilhar a noticia Coronel Azevedo fala sobre projeto que regulamenta atividade de transporte por aplicativo  Compartilhar a noticia Coronel Azevedo fala sobre projeto que regulamenta atividade de transporte por aplicativo

Link da Notícia:

Coronel Azevedo fala sobre projeto que regulamenta atividade de transporte por aplicativo
De acordo com o parlamentar, a intenção do Governo não ajuda e ainda traz sérios prejuízos para categoria  (Foto: Eduardo Maia)

O deputado Coronel Azevedo (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26) para tratar da proposta legislativa (PLP 12/2024), encaminhada ao Congresso Nacional pelo Governo Federal que dispõe sobre a relação de trabalho intermediado por empresas operadoras de aplicativos de transporte remunerado privado individual de passageiros em veículos automotores de quatro rodas e estabelece mecanismos de inclusão previdenciária e outros direitos para melhoria das condições de trabalho. De acordo com o parlamentar, a intenção do Governo não ajuda e ainda traz sérios prejuízos para categoria. 

Esse projeto não visa ajudar e sim taxar a categoria com mais impostos. Um fator preponderante nessa história é que a categoria não foi ouvida e não concorda com o projeto de lei que já tramita no Congresso Nacional”, disse Coronel Azevedo. 

O parlamentar destacou o protesto realizado pelos motoristas de aplicativos do Rio Grande do Norte, realizado na manhã desta terça-feira (26). 

Participei e demonstrei meu apoio aos pais de família que estão nas ruas ganhando seu pão de cada dia e que poderão ser prejudicados com essa lei que o presidente Lula quer aprovar, sem nem ouvir a opinião da categoria, que não aceita o que está sendo proposto. Declaro meu apoio irrestrito a essa luta”, finalizou Coronel Azevedo. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 361788
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!