https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Não mando mais um centavo de emenda minha para o Governo do Estado, afirma Styvenson

Nas redes sociais, Styvenson questionou a destinação de emendas enviadas para instituições como os hospitais Walfredo Gurgel e Giselda Trigueiro, localizados em Natal

Publicada em 08/03/25 às 23:07h - 61 visualizações

Senador Styvenson Valentim (PSDB-RN)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Não mando mais um centavo de emenda minha para o Governo do Estado, afirma Styvenson  Compartilhar a noticia Não mando mais um centavo de emenda minha para o Governo do Estado, afirma Styvenson  Compartilhar a noticia Não mando mais um centavo de emenda minha para o Governo do Estado, afirma Styvenson

Link da Notícia:

Não mando mais um centavo de emenda minha para o Governo do Estado, afirma Styvenson
Styvenson afirmou que continuará cobrando respostas sobre o destino das emendas à governadora Fátima Bezerra (PT)  (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O senador Styvenson Valentim (PSDB) afirmou que não enviará mais emendas parlamentares para o Governo do Rio Grande do Norte, em razão, segundo ele, da falta de transparência e da morosidade na aplicação dos recursos. Nas redes sociais, Styvenson questionou a destinação de emendas enviadas para instituições como os hospitais Walfredo Gurgel e Giselda Trigueiro, localizados em Natal.

Cadê o dinheiro que eu mandei para o Walfredo, que eu mandei para o Giselda? O dinheiro de nossas emendas para a Escola Professora Maria Ilka, para construir uma escola nova e não reformar?”, questionou o senador. Ele criticou o fato de os projetos não saírem do papel desde 2020, atribuindo a demora à “morosidade” do processo.

Styvenson afirmou que continuará cobrando respostas sobre o destino das emendas à governadora Fátima Bezerra (PT), considerando que os recursos são públicos e não de “Lula nem de Bolsonaro”.

Se não aparecer, vou continuar falando, vou continuar brigando, vou continuar, porque isso não é dinheiro meu nem dela [Fátima Bezerra] não, viu?”, declarou.

O senador também afirmou que, devido à situação, não fará mais qualquer repasse de emendas ao Governo do Estado.

Por isso que eu não faço negócio com o Governo do Estado. Não mando mais um centavo”.

Críticas

Recentemente, Styvenson afirmou que o Governo do Estado tem ignorado problemas básicos e que as condições das estradas e dos hospitais comprovam isso.

Eu ando pelo interior. Quando os hospitais não têm a mínima dignidade para quem trabalha, para quem é atendido, o que adianta o discurso bonito?”

Ela [Fátima Bezerra] maltrata a população. Maltrata com a mentira”, frisou. Styvenson disse que tentou contribuir com recursos para a saúde, mas que o governo não deu transparência ao uso das emendas.

Eu ofereci essas mãos aqui para ajudar o estado do Rio Grande do Norte com ela no comando, e ela fez isso comigo. Fez essa sacanagem comigo aqui”.

O senador tem cobrado explicações sobre a aplicação de verbas na saúde, incluindo R$ 12 milhões que ele destinou para a modernização do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Fonte: Agora RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 1183376
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!