noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Nelter Queiroz solicita providências para abastecimento na Vila do Melão

O foco principal do pleito foi a extensão da rede de abastecimento para a comunidade Vila do Melão, situada no município de Jardim do Seridó

Publicada em 12/05/26 às 19:32h - 38 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nelter Queiroz solicita providências para abastecimento na Vila do Melão  Compartilhar a noticia Nelter Queiroz solicita providências para abastecimento na Vila do Melão  Compartilhar a noticia Nelter Queiroz solicita providências para abastecimento na Vila do Melão

Link da Notícia:

Nelter Queiroz solicita providências para abastecimento na Vila do Melão
Durante o discurso, o integrante do Legislativo potiguar criticou a postura de parlamentares da base governista que, segundo ele, estariam apresentando requerimentos semelhantes apenas recentemente  (Foto: Eduardo Maia/ALRN)

O parlamentar Nelter Queiroz (PP) utilizou o horário destinado aos pronunciamentos nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do RN, para reforçar a cobrança por obras de infraestrutura hídrica na região do Seridó. O foco principal do pleito foi a extensão da rede de abastecimento para a comunidade Vila do Melão, situada no município de Jardim do Seridó.

De acordo com o deputado, a solicitação foi apresentada formalmente à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) ainda em julho do ano passado. Ele ressaltou que a Vila do Melão está localizada a apenas três quilômetros da zona urbana e que a estrutura da barragem Oiticica foi planejada justamente para suprir demandas de comunidades e municípios daquela região.

Durante o discurso, o integrante do Legislativo potiguar criticou a postura de parlamentares da base governista que, segundo ele, estariam apresentando requerimentos semelhantes apenas recentemente. Para Queiroz, a movimentação tardia teria motivações políticas.

Deputado da base do governo tem que levar a obra. O deputado está há “quase oito anos na base do governo e não levou essa encanação de água, que é uma extensão de cerca de três quilômetros”, afirmou.

O parlamentar classificou como “lamentável” o que considerou uma tentativa de “enganar a população” em virtude da proximidade do período eleitoral. Ele reiterou que seu mandato continuará acompanhando o caso e cobrando providências efetivas da CAERN para que a água chegue às torneiras dos moradores da Vila do Melão.

Além da situação em Jardim do Seridó, Nelter Queiroz mencionou o andamento das obras na Vila do Velame, em Jucurutu. Ele cobrou celeridade do Governo do Estado na conclusão dos serviços de extensão de água no local, destacando que o prefeito Iogo Queiroz aguarda a finalização do projeto para atender a demanda daquela localidade.

Fonte: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99677-4047

Visitas: 2154701
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2026 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!