noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Professora relata como foi atacada por piranhas em rio na zona rural de Assú

Esse foi o primeiro caso que se tem notícia no município

Publicada em 24/01/24 às 15:08h - 76 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professora relata como foi atacada por piranhas em rio na zona rural de Assú   Compartilhar a noticia Professora relata como foi atacada por piranhas em rio na zona rural de Assú   Compartilhar a noticia Professora relata como foi atacada por piranhas em rio na zona rural de Assú

Link da Notícia:

Professora relata como foi atacada por piranhas em rio na zona rural de Assú
O ataque aconteceu no dia 09 de janeiro  (Foto: Gustavo Varela)

Uma professora de 54 anos de idade foi vítima de ataque de piranhas no rio Açu na comunidade rural de Baviera. Recentemente os ataques desse peixe carnívoro têm sido registrados em Alto do Rodrigues e Pendências.  

O ataque aconteceu no dia 09 de janeiro. Esse foi o primeiro caso que se tem notícia em Assú. Banhistas que vão ao rio e em suas águas mergulham para amenizar o calor, precisam redobram a atenção.  

Ao falar sobre o caso, a professora Lurdimar Vitor de Amorim, lembra que ao perceber que estava sendo atacada, desconfiou que havia sido mordida por uma cobra. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 369005
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!