noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Parapan: potiguar é segunda melhor das Américas

Maria Rizonaide, atleta do Halterofilismo da Sadef, foi prata no Chile, seu terceiro Parapan

Publicada em 21/11/23 às 20:56h - 37 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parapan: potiguar é segunda melhor das Américas  Compartilhar a noticia Parapan: potiguar é segunda melhor das Américas  Compartilhar a noticia Parapan: potiguar é segunda melhor das Américas

Link da Notícia:

Parapan: potiguar é segunda melhor das Américas
O resultado fez que a potiguar se mantenha na zona de classificação para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024  (Foto: Ana Patrícia (CPB))

Na conta das medalhas brasileiras, que não param de chegar no Parapan de Santiago, tem mais uma conquistada por potiguar. Maria Rizonaide, atleta do Halterofilismo da Sadef, foi prata no Chile, seu terceiro Parapan. 

Poderia ter sido ouro, se não tivessem unificado a categoria de Rizonaide, 50kg, com uma categoria acima, 55kg. Mesmo assim, estamos muito felizes com o resultado, ela fez o melhor que pôde”, afirma Carlos Williams, técnico da Sadef e da Seleção.  

O resultado fez que a potiguar se mantenha na zona de classificação para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Com 95kg levantados, Rizonaide ficou atrás apenas da chilena Camila Campos. E dividiu o pódio com outra brasileira, Cristiane Alves Reis, que ficou com o bronze. A outra potiguar na disputa, Maria Luzineide, infelizmente foi desclassificada, com todos os levantamentos invalidados. 

Fonte: Portal da Tropical 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 368836
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!