noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

FNF declara Baraúnas campeão após irregularidade do Mossoró Esporte Clube

Com a decisão da FNF, o Baraúnas sobe para a primeira divisão estadual

Publicada em 23/11/23 às 11:59h - 33 visualizações

Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia FNF declara Baraúnas campeão após irregularidade do Mossoró Esporte Clube   Compartilhar a noticia FNF declara Baraúnas campeão após irregularidade do Mossoró Esporte Clube   Compartilhar a noticia FNF declara Baraúnas campeão após irregularidade do Mossoró Esporte Clube

Link da Notícia:

FNF declara Baraúnas campeão após irregularidade do Mossoró Esporte Clube
A decisão foi tomada após a informação de que o Mossoró Esporte Clube registrou atualização do seu Estatuto Social em outubro de 2013, se propondo a praticar o futebol em caráter amador  (Foto: Assú Todo Dia)

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol emitiu resolução nesta quinta-feira, 23 de novembro, que determina a desclassificação do Mossoró Esporte Clube do Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2023.  

A decisão foi tomada após a informação de que o Mossoró Esporte Clube registrou atualização do seu Estatuto Social em outubro de 2013, se propondo a praticar o futebol em caráter amador, o que torna o clube inadequado a participar do Campeonato Potiguar Segunda Divisão, competição profissional. 

Com a desclassificação do Mossoró E.C., primeiro colocado na competição, foi declarada Campeã da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2023, a Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas, equipe classificada no segundo lugar geral. 

Clique aqui e veja a resolução. 

Fonte: FNF 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 369008
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!